Rastreamento e Política de Entrega

Rastreamento

Referente ao Rastreamento, ao realizar uma compra na loja Flexboat, o usuário será notificado por e-mail sobre o andamento do mesmo. O cliente será notificado quando:
  • Realizar o pedido pelo site;
  • Quando seu pagamento for aprovado;
  • Quando seu pedido for despachado pelos Correios ou Transportadora;
  • Quando os Correios disponibilizarem o código de rastreamento (geralmente 1 dia após a postagem);
  • Quando a entrega tiver sido realizada de acordo com os Correios.
Atenção 1:: eventualmente os Correios definem certas áreas/ regiões de determinada localidade como sendo de “entrega restrita”, por representar algum risco de segurança de seus funcionários para realizar a entrega. Caso o CEP destino encontre-se nesta área de risco definida pelos Correios, o cliente será notificado para que dirija-se à Agência dos Correios mais próxima para retirada da mercadoria. Os correios farão a notificação indicando o endereço da agência onde está sua encomenda e será de sua responsabilidade a retirada em até 30 (trinta) dias, sob pena deste ser devolvido ao remetende. Caso isto ocorra, nova despesa de frete será gerada e cobrada do destinatário. Atenção 2:: O código de rastreamento é fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega. Algumas transportadoras não disponibilizam este código, portanto, em caso de indisponiblidade, será informado apenas o prazo estimado de entrega, sendo este de total responsabilidade da transportadora.

Política de Entrega

As regras de Política de Entrega aplicam-se de acordo com o meio de transporte, que pode ser pelos Correios (saiba mais clicando AQUI) ou pelas regras da transportadora contratada. Atenção:: É imprescindível que haja alguém no endereço indicado durante o horário comercial para receber a mercadoria. Após 3 (três) tentativas sem sucesso, a mercadoria é devolvida ao remetende, gerando nova despesa para reenvio, que será cobrada novamente do destinatário.